Coronel Chrisóstomo diz que “Rondônia abraça a causa” em favor da Bancada do Norte

Na foto de Felipe Santos, Coronel Chrisóstomo se coloca como um soldado para defender as trincheiras da Bancada do Norte.

Parlamentar rondoniense defendeu Sidney Leite como coordenador da Bancada: “grande homem da política do Norte”


(Brasília-DF, 25/04/2024) O deputado Coronel Chrisóstomo (PL-RO) disse na noite da última quarta-feira, 24 de abril, durante a cerimônia que relançou a Bancada do Norte, que o estado de “Rondônia abraça a causa” em favor do agrupamento dos parlamentares amazônicos em atuação no Congresso Nacional.


O parlamentar rondoniense defendeu que o deputado Sidney Leite (PSD-AM) como o novo coordenador da Bancada. Segundo ele, um “grande homem da política do Norte” e que “nos ensina”  muito.


“Agradeço a oportunidade de estar aqui com vocês, todos os nossos colegas parlamentares, apoiadores. O Norte é muito forte, o Norte é a Amazônia, o Brasil deve a Amazônia e deve a todas essas bancadas do Norte. Aqui está o nosso grande homem da política do Norte, quase dez mandatos, nos ensina [muito]. O estado de Rondônia abraça essa causa plenamente, como um todo, porque nós temos benefícios e nós temos muito para oferecer a essa bancada. Sabe o que o Estado de Rondônia. É um dos estados da Amazônia dos mais fortes na área do agronegócio. Então, senhores, Rondônia abraça a causa”, discursou.


(por Humberto Azevedo, especial para a Bancada do Norte, com edição de Genésio Jr.)

Deixe um comentário

Coronel Chrisóstomo diz que “Rondônia abraça a causa” em favor da Bancada do Norte