Já Ricardo Ayres defende que a grande motivação do agrupamento parlamentar seja “a eliminação das desigualdades regionais”
(Brasília-DF, 25/04/2024) Os deputados Raimundo Santos (PSD-PA) e Ricardo Ayres (Republicanos-TO) elogiaram a iniciativa de se relançar a Bancada do Norte. Segundo o parlamentar paraense, “unidos, seremos fortes”.
Já o tocantinense Ricardo Ayres defendeu, na noite da última quarta-feira, 24 de abril, que a grande motivação do agrupamento parlamentar do Norte seja “a eliminação das desigualdades regionais”.
“Essa iniciativa é uma iniciativa histórica, histórica porque, como disse o nosso Átila Lins, nosso decano, já se formou outras vezes na bancada do Norte, a gente estava aqui em três mandatos, de 95 a 2007, e tivemos essa iniciativa naquela época. Eu acho que, unidos, seremos fortes”, Comentou Raimundo Santos.
“Nós somos um Brasil gigante, nós temos um Brasil que deu certo e a gente torce para que quem cresça, quem já cresceu e se desenvolveu cresça ainda mais, mas eu acho que a eliminação das desigualdades regionais é o grande desafio que nós temos e a grande mobilização que nós vamos fazer”, complementou Ricardo Ayres.
(por Humberto Azevedo, especial para a Bancada do Norte, com edição de Genésio Jr.)