José Priante elogia encontro regular com o BASA

Parlamentares nortistas se unem em torno da defesa do BASA como instituição de fomento da região.
“Esses encontros com o parlamento, com os deputados da Amazônia, são fundamentais para que nós tenhamos oportunidade de sabermos muito mais com relação a performance do banco, aquilo que vem sendo desenvolvido”, falou o emedebista paraense

(Brasília-DF, 07/05/2024) O deputado José Priante (MDB-PA) elogiou nesta terça-feira, 7 de maio, os encontros regulares que os parlamentares da Bancada do Norte estão tendo com o Banco da Amazônia (BASA).

Segundo o emedebista paraense, “esses encontros com o parlamento, com os deputados da Amazônia, são fundamentais para que nós tenhamos oportunidade de sabermos muito mais com relação a performance do banco, aquilo que vem sendo desenvolvido, as metas que estão sendo alcançadas”.

“Hoje é mais um momento importante que o BASA nos proporciona. Isso é muito importante para que a nossa bancada possa ter a consciência e a dimensão que esse é um órgão tão importante para nosso desenvolvimento, assim como a Sudam [Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia], e a Suframa [Superintendência da Zona Franca de Manaus]”, complementou Priante.

Deixe um comentário

José Priante elogia encontro regular com o BASA