Defensor Stélio Dener pede que BASA organize pelo menos encontros mensais com a Bancada do Norte

Parlamentar dos Republicanos de Roraima sugere que encontros como o ocorrido nesta terça, dia 24, devam acontecer “quinzenalmente” até

(Brasília-DF, 24/10/2023) O deputado Defensor Stélio Dener (REP-RR) pediu nesta terça-feira, 24 de outubro, que o Banco da Amazônia (BASA) possa organizar pelo menos um encontro por mês com os parlamentares da Bancada do Norte.

Segundo ele, o encontro promovido na forma de um café da manhã nesta data no 10º andar do Anexo IV poderia ser realizado, inclusive, de maneira quinzenal.

“Eu percebi nesses nove meses a falta justamente disto que está acontecendo hoje, da possibilidade de estarmos juntos e conversando sobre as pautas da região Norte e o BASA é uma das pautas. Eu chamo atenção para isso porque existem inúmeras outras pautas importantes para a região Norte do Brasil, onde nós parlamentares do Norte temos que estar unidos”, comentou.

“Que possamos todos os meses, ou porque não, quinzenalmente, nos encontrando enquanto Bancada do Norte para que a gente possa estar verdadeiramente falando as pautas e exercendo na prática o nosso poder de senadores e deputados federais para surtir efeito lá na ponta”, pontuou.

(por Humberto Azevedo, especial para a Bancada do Norte, com edição de Genésio Jr.)

Deixe um comentário